quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bom dia as minhas amigatas e aos amigatos


Estamos tentando encontrar um templante legal para mim ideal a minha cara ...está meio difícil mas não impossível...hahaha....a mamy faz pesquisas variadas e por essa razão iremos dar uma mudanças em alguns dos blogs. para ficar com a nossa autencidade a mamy é muito exigente affff...mas é mamy e a gente assina em baixo uipiiiiiiiiiiiiiiii.....mas vim aqui para falar continuarei a fazer em outro blogs anuncios de animais para adoção...isso é um assunto que estará lá no meu blog e na minha cominidade no orkut.
e iremos fazer o que podemos o mais importante é espalhar amor em Cristo.
beijinho as minhas amigas que estão comemorando suas conquista como a Evanir linda e abençoada miauuuuu...para vc. minha tia linda!
miauuuuu...para tia Ritinha Leal
miauuuuuu... para minha mãezinha nossa ela está emocionada tadinha só Jesus em nossas vidas, mas sendo assim irei dar meus parabéns de miauuuuuu a todas as minhas fofuras mulheres, mamy fala que sou sedutor...imagine eu sedutor só por que eu a vejo e mostro a minha barriguinha eu sou muito fofão e todas as mulheres que vem aqui em casa adoram me apalpar ...eu só deixo mulher cheirosassssssss...adoro mulher arrumada e cheirosa... a mamy que fala , mas na verdade não entendo nada de nada sou um animal cheio de mimos e alegrias aqui em casa , o que mamy fala eu assino em baixo.
Bom agora vou deixando aqui o meu poste do mês ah sabe os meus filhos adotivos irão fazer 2 aninhos, Jacó e Sara...nossa a mamy disse que vai encher eles de mimos aqui no blog. vamos ver né!

3 comentários:

J.F.AGUIAR disse...

Lion, diga a mamãe que estou muito feliz
por ela ter me visitado, seu blog
e show! creio que muitas gatas e gatos tem ti visitando beijos, para você sua família (felinos) e
mamãe Mariza.

Ao toque do Amor disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores.
E também o selo do dia do amigo - os dois selinhos estão no lado esquerdo do toque
com carinho
san

Alvino o Gato maravilha disse...

Boa Noite!

Cada nascer do sol
é um convite à vida,
E cada pôr do sol,
é a esperança de um novo dia!
Linda semana!
durma bem.
e
desejo que vc. melhore logo!

Alvino Brancão

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios